Campeonato Paulista 2017

23.01.2017

Atacante Nixon chega para o Paulistão

Jogador é o oitavo reforço contratado

Reforçando o elenco para o Paulistão, o Red Bull Brasil ganhou mais uma cara nova no setor ofensivo. O atacante Nixon, que chega por empréstimo do Flamengo até o final do estadual, já treina com o grupo sob o comando de Alberto Valentim.

“É um clube que cada vez mais está aparecendo no futebol e nesse Paulistão vai buscar novamente seu espaço lá em cima. Quero dar meu melhor para ajudar o Red Bull Brasil a conquistar seus objetivos”, comentou.

Nixon é a oitava contratação feita pelo Toro Loko. Antes dele o clube já havia apresentado os laterais Thallyson e Lucas Taylor, o zagueiro Donato, os meias Fillipe Soutto e Elvis e os atacantes Evandro e Élton, além de Misael, que retornou de empréstimo.

“Na base e no profissional eu joguei pelas pontas e como centroavante. É claro que sempre tem uma função ou outra que a gente gosta mais, mas o que o professor decidir eu tenho que estar pronto e trabalhar e corresponder em campo”, completou o novo reforço.

O Toro Loko estreia no Paulistão dia 5 de fevereiro, contra o Mirassol, fora de casa. Sexta-feira, a equipe realiza jogo-treino contra o São Bernardo.