Campeonato Paulista 2017

19.01.2017

Atacante Élton chega ao Toro Loko para o Paulistão

Novo reforço já treina com o elenco na preparação para o estadual

O setor ofensivo do Red Bull Brasil ganhou mais um reforço para o Campeonato Paulista. O atacante Élton, de 31 anos, assinou nesta quinta-feira com o Toro Loko até o final do estadual e já está treinando sob o comando de Alberto Valentim.

“Estou muito motivado para disputar o Paulista pelo Red Bull Brasil, que tem uma estrutura muito boa e dá todas as possiblidades ao jogador. Os treinos estão sendo muito produtivos. Não é à toa que o clube fez bons estaduais nos dos últimos anos”, comentou.

Com passagens por Vasco, Corinthians, Vitória e Flamengo, Élton estava no futebol japonês. O candidato à camisa 9 do Toro Loko falou sobre como espera ajudar a equipe a conquistar seus objetivos.

“Gosto de jogar dentro e fora da área, e na minha posição tenho sempre que buscar fazer gols. Todos temos o mesmo objetivo, que é chegar o mais longe possível, e colocando em prática o que o Alberto quer com certeza ficará mais fácil”, completou o atacante.

Élton foi o sexto reforço contratado para o Campeonato Paulista. Antes dele os laterais Thallyson e Lucas Taylor, os meias Elvis e Fillipe Soutto e o atacante Evandro já tinham sido apresentados.