Copa Paulista

23.07.2016

Aqui, não! Toro Loko vence mais uma em casa

Depois de bater o Paulista, Red Bull Brasil supera o Juventus nesta rodada

Dois jogos, duas vitórias. Se vencer em casa é prioridade para quem deseja ser campeão, o Red Bull Brasil está no caminho certo. Depois de bater o Paulista, na semana passada, neste sábado foi a vez de superar o Juventus: 2 x 0.

Com gols de Misael e Caíque, o Toro Loko chegou a sete pontos no Grupo 3 da Copa Paulista. Líder provisório, o time campineiro pode ser ultrapassado por XV de Piracicaba ou Ituano, que se enfrentam em Itu, neste domingo.

“É importante ressaltar que, além da vitória, ainda não sofremos gol no campeonato. Temos de melhorar muito, é uma competição difícil, mas estamos no caminho certo. Pontuamos dentro de casa e, agora, vamos buscar o resultado fora”, disse o atacante Misael.

 

O JOGO

Contra o Paulista, o Red Bull Brasil insistiu durante todo o primeiro tempo, mas a bola só foi entrar na etapa final. Neste sábado, a torcida nem precisou esperar muito.

Logo aos 16 minutos, Denner avançou pelo lado direito e cruzou rasteiro para Misael tirar do goleiro: 1 x 0 no placar.

Sem grandes emoções, o Toro Loko conseguiu manter a vantagem com tranquilidade. Para melhorar a situação da equipe campineira, Davi Lopes recebeu o segundo cartão amarelo ainda no primeiro tempo e foi para o chuveiro mais cedo.

Se no 11 contra 11 o Red Bull Brasil estava melhor, com um a mais a superioridade ficou evidente. Caíque perdeu boa chance de cabeça, mas um camisa 9 não costuma desperdiçar duas vezes. Após rebote do goleiro, ele estufou a rede.

Ainda deu tempo de Wellington Rato deixar o zagueiro sentado, mas André Dias evitou o golaço e a partida ficou no 2 x 0.

 

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRASIL 2 x 0 Juventus

 

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas

Juiz: Lucas Canetto Bellote

Público e renda: 350/R$ 1.950

Cartões amarelos: Nando Carandina, Wellington Rato e Garrido (RED BULL BRASIL); Janderson e André Dias (Juventus)

Cartão vermelho: Davi Lopes (Juventus)

Gols: Misael (16/1T) e Caíque (30/2T)

 

RED BULL BRASIL: Saulo; Bruno Ferreira, Willian Magrão, Garrido e Marcos Vinicius; Nando Carandina, Denner (Milton) e Branquinho; Igor Sartori (Wellington Rato), Caíque (Hiago) e Misael

T: Mauricio Barbieri

 

Juventus: André Dias; Ferro, Victor Sallinas, André Astorga e Paulo Vitor; Fellipe Nunes (Augusto), Davi Lopes, Janderson e Adiel (Marcelinho); Felipe Alves e Luccas Brasil (Flávio)

T: Aílton dos Santos Silva

Red Bull Brasil 2 x 0 Juventus