Copa do Brasil 2016

11.01.2016

América-MG será nosso rival na Copa do Brasil

Sorteio realizado pela CBF definiu nesta segunda o rival de nossa estreia na competição nacional

O Red Bull Brasil vai disputar pela primeira vez a Copa do Brasil e, nesta segunda, conheceu o adversário da estreia. Em sorteio realizado pela CBF, o América-MG foi colocado no caminho do nosso Toro Loko.

A primeira partida do confronto será realizada em Campinas, já o jogo decisivo, na casa do Coelho, em Belo Horizonte. As datas e os horários dos duelos ainda serão definidos pela CBF.

O Toro Loko conquistou a vaga no torneio por sua boa colocação no Campeonato Paulista do ano passado, quando terminou na sexta posição. Com um time forte novamente para o Estadual, promete também fazer bonito na Copa do Brasil.

Já o América-MG tem 17 participações na competição e sua melhor colocação foi em 1998, quando caiu nas oitavas de final, eliminado pelo Sport.

“Vai ser um grande desafio, em função da tradição do América-MG, que subiu recentemente à Série A do Brasileiro, e da competência de seus jogadores e comissão técnica. Vamos nos preparar para estarmos à altura do desafio. Temos qualidade e disposição para isso”, disse o técnico do Toro Loko, Mauricio Barbieri.