Principais Notícias

01.02.2017

Airton reforça o gol do Toro Loko

Goleiro chega por empréstimo do Red Bull Salzburg

O novo reforço do Red Bull Brasil chega com a missão de impedir que as bolas ultrapassem a linha do gol do Toro Loko. Treinando com o elenco para o Paulistão, o goleiro Airton chega por empréstimo do Red Bull Salzburg e assinou contrato até o final do ano.

“Estou muito feliz. Fiquei um ano e meio lá e pude conhecer a cultura e estilo de jogo. Venho para buscar meu espaço neste ano e estou encarando como uma retomada para mim. Espero contribuir para que a equipe consiga os objetivos no Paulistão e Série D”, comentou o novo reforço.

Airton começou a carreira no Juventude e deixou o clube gaúcho em 2014 para atuar no ano seguinte no FC Liefering, time “B” do Red Bull Salzburg. Com destaque, ele foi promovido para o time principal. O goleiro falou sobre as diferenças de atuar no futebol austríaco.

“O estilo de treinamento do goleiro brasileiro é diferente. No começo, na Áustria, eu sofri bastante, e agora estou fazendo o caminho inverso. Mas está tranquilo, consegui me adaptar e vou continuar trabalhando forte”, completou Airton.

O Toro Loko estreia no Paulistão dia 5, domingo, contra o Mirassol. A partida acontece na casa do adversário, às 10h.