Campeonato Paulista 2018

16.01.2018

Ricardo Catalá espera estreia difícil contra Ferroviária

técnico exaltou comandante adversário e se mostrou confiante pelo desempenho da equipe nos treinos

Enfim chegou a tão esperada hora para o Red Bull Brasil. Nesta quarta-feira, o Toro Loko faz sua estreia no Campeonato Paulista de 2018, contra a Ferroviária, no Moisés Lucarelli, às 17h.

No comando da equipe desde outubro, o treinador Ricardo Catalá exaltou a preparação da equipe durante a pré-temporada e disse esperar um jogo difícil na estreia.

“A gente conseguiu fazer uma boa preparação, aproveitamos o tempo sem competição da melhor forma possível, o que ajudou quem chegou depois. A Ferroviária é uma equipe muito organizada, com um ótimo treinador, muito ligado às questões táticas. O jogo vai apresentar um alto nível de dificuldade, comentou.

Mas, para se sair bem na partida, nada melhor que fazer aquilo que vem sendo treinado na semana. Com bom desempenho nos jogos-treino, a equipe tem tudo para largar com os três pontos na competição.

“Espero que a equipe se comporte da maneira que se comportou nos amistosos, e principalmente nos treinamentos. O que vamos fazer no jogo será uma reprodução do que estamos fazendo no dia a dia”, finalizou.