Principais Notícias

11.06.2016

GAROTOS VENCEM OS TRÊS JOGOS

Sub-15 e Sub-17 bateram o Bragantino; Sub-20 goleou o São José E.C.

As três categorias de base do Red Bull Brasil entraram em campo pelo Campeonato Paulista e não decepcionaram. Tanto o Sub-15 como o Sub-17 venceram suas partidas contra o Bragantino (4 x 0 e 1 x 0, respectivamente), em Bragança Paulista. Já o Sub-20, em Jarinu, venceu o São José por 4 x 0.

Apesar de jogar melhor durante toda a primeira etapa, o Sub-15 desceu para os vestiários sem ter conseguido balançar as redes.Mas não por falta de tentativa. Na primeira, Machado bateu e a bola saiu ao lado do gol. Logo depois, Wallison cruzou para trás, Iago chutou de primeira e o goleiro adversário fez bela defesa para evitar o gol.

No segundo tempo, as coisas não demoraram para melhorar. Matheus Bispo foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Sanches bateu rasteiro para abrir o marcador. O primeiro gol abriu caminho para a goleada do Toro Loko, que ampliou com Luis Phelipe em chute cruzado. Minutos depois, Machado pegou sobra após cruzamento da direita e fez o terceiro. Matheus Bispo, de cabeça, fechou o placar em 4 x 0 para o time campineiro.

Já a partida do Sub-17 foi um pouco mais complicada. A equipe também tinha o controle da partida, mas não conseguia converter em gols. Na primeira chance que teve, Danilo bateu forte e quase marcou. Na segunda, não perdoou. Depois de receber de Bocchio, o camisa 10 bateu forte, no ângulo, para fazer o único gol da partida.

Jogando em casa, o Sub-20 não demorou para tomar a iniciativa da partida e assustar o São José logo no começo da partida, quando Divino recebeu de Rodrigo e bateu para a defesa do goleiro. No lance seguinte foi a vez de Jordan aparecer para fazer boa defesa e impedir o gol adversário. Depois da única chegada dos visitantes, só deu Toro Loko. Divino tocou para Ilgner, que mandou na gaveta e fez o primeiro. Na sequência, Rodrigo foi derrubado na área e o juiz marcou o pênalti. Na cobrança, Rayne deslocou o goleiro e fez o segundo.

O segundo tempo começou com o Red Bull Brasil mantendo a intensidade. Tanto que não demorou quase nada para Divino marcar o terceiro após cruzamento de Ilgner. Murakami, que entrou na segunda etapa, ainda fechou o placar em 4 x 0 em belo chute de fora da área.