Copa Paulista

17.10.2014

VALE A CLASSIFICAÇÃO! RED BULL BRASIL ENCARA “FINAL” CONTRA O RIO BRANCO

Toro Loko precisa da vitória sobre o time de Americana para avançar para a terceira fase da Copa Paulista

Na última rodada da segunda fase da Copa Paulista, neste domingo, às 10hs, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Red Bull Brasil encara a sua partida mais importante desde o início da competição. O adversário será o Rio Branco, líder do grupo 5, e o Toro Loko precisa da vitória para garantir a sua classificação às quartas de final.
A última rodada da segunda fase da Copa Paulista será de grandes emoções para os quatro integrantes do grupo 5, todos ainda com chances matemáticas de ficar com uma das duas vagas. O Rio Branco lidera com oito pontos, seguido por Red Bull Brasil com a mesma pontuação, Santo André na terceira posição, com seis pontos, e Batatais, na lanterna, com cinco pontos.
Diante de tanto equilíbrio dentro da chave, o Red Bull Brasil nem pensa em outro resultado que não seja a vitória. “É uma final, então o nosso pensamento é único e exclusivo na vitória. A classificação é o objetivo maior, mas também queremos a primeira posição do grupo. Posso garantir que estão todos muito focados e cientes da importância do confronto”, declarou Anderson Marques.
Vindo de uma viagem desgastante para a cidade de Batatais, onde empatou com o time da casa por 1 x 1, na quarta-feira, o Red Bull Brasil teve novamente que dar uma importância maior para a recuperação dos atletas. O que, segundo o zagueiro Anderson Marques, não é motivo de preocupação para a decisão deste domingo.
“A preparação está sendo muito bem feita. No sábado (véspera da partida) faremos o nosso último treino para acertar mais alguns detalhes, mas o que vai fazer a diferença mesmo é a dedicação dos atletas dentro de campo. Respeito muito a equipe do Rio Branco, mas confio completamente na nossa equipe para conquistar essa classificação”, finalizou.