Copa Paulista

14.06.2018

Rubens chega para a lateral esquerda

Jogador assinou contrato até o final do ano

A lateral esquerda do Red Bull Brasil ganhou mais um reforço nesta quinta-feira. Quem chega ao clube é Rubens Carvalho, de 20 anos. O jogador, que este ano defendeu o XV de Piracicaba, treina com o elenco e apesar do pouco tempo já está se sentindo em casa.

“Para mim está sendo muito bom, desde o primeiro dia que cheguei fui bem recebido. Com o passar dos dias, eu vejo que o grupo está cada vez mais unido e tem muita quailidade dentro e fora de campo”, comentou Rubens, que assinou contrato até o final do ano.

Apesar de atuar na lateral, essa nem sempre foi a posição do jogador, que também já foi meio campo e atacante. Características que podem ajudar o Toro Loko na Copa Paulista.

“Eu gosto de jogar para frente, até porque comecei no setor ofensivo. Me adaptei bem para a lateral esquerda e tive que melhorar a marcação. A Copa Paulista é uma competição muito equilibrada, que tem todos os clubes com chances de ganhar. Masse nosso grupo impor a vontade dentro de campo, temos tudo para conseguir nossos objetivos”, finalizou.