Copa Paulista

30.09.2014

EM CAMPINAS, RED BULL BRASIL RECEBE O BATATAIS DE OLHO NA LIDERANÇA DO GRUPO

Após empate em Americana, Toro Loko busca vitória no Moisés Lucarelli, nesta quarta-feira

O Red Bull Brasil terá mais um desafio complicado nesta quarta-feira, às 19hs, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda fase da Copa Paulista. Após empatar por 1 x 1 com o Rio Branco no sábado, o Toro Loko agora enfrenta o Batatais, equipe que vem de vitória e lidera o grupo 5.

Com uma vitória por 1 x 0 sobre o Santo André no sábado, o Batatais assumiu a liderança da chave de forma isolada, seguido por Red Bull Brasil e Rio Branco, ambos com um ponto somado.

O bom momento do adversário, no entanto, não assusta o técnico Mauricio Barbieri, que conta com uma boa apresentação de sua equipe para terminar a segunda rodada na liderança da chave.

“Entendemos que é uma boa oportunidade para assumirmos a liderança. O Batatais vem de uma vitória e hoje é a equipe a ser batida no grupo, mas vamos procurar impor nosso jogo e buscar o resultado desde o início”, declarou o treinador.

Este será o segundo confronto no ano entre as duas equipes. O primeiro aconteceu na estreia da Série A2 do Campeonato Paulista, no dia 25 de janeiro, e na ocasião o Red Bull Brasil venceu por 1 x 0, com gol do capitão Fabiano Eller.RED BULL X UNIAO BARBARENSE 12

Agora, em casa, o atacante Lucas Villela espera que o Red Bull Brasil faça valer o mando do jogo para sair novamente de campo com os três pontos. “Não podemos achar que o confronto será mais fácil por jogarmos em casa, mas temos que tomar a iniciativa e controlar o jogo. Se aproveitarmos as oportunidades criadas, podemos sair de campo com a vitória”.