Copa Paulista

02.10.2014

Com dois gols do ‘Pirata’, Red Bull Brasil vence o Batatais por 3 x 1

Gabriel Barcos e Lucas Villela foram os responsáveis pelos gols da vitória nesta quarta-feira

Em noite inspirada do atacante Gabriel Barcos, que marcou dois gols, o Red Bull Brasil venceu o Batatais por 3 x 1, nesta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com o resultado, o Toro Loko somou quatro pontos e assumiu a liderança do grupo cinco da Copa Paulista.

No primeiro tempo, oportunidades não faltaram ao Red Bull Brasil. Com apenas dez minutos de jogo, a equipe já havia chegado três vezes com perigo ao gol adversário. Na melhor delas, aos oito minutos, Anderson Marques cabeceou forte após cobrança de escanteio, e o goleiro Jeferson fez grande defesa.

A partida seguiu com o Red Bull Brasil soberano durante os 45 minutos iniciais. E o Toro Loko só não desceu em vantagem pro vestiário, pois havia uma trave pelo caminho. Aos 33 minutos, Gabriel Barcos recebeu dentro da área, limpou o marcador e chutou rasteiro, mas a bola parou na trave direita do gol de Jeferson.

O segundo tempo começou da mesma forma, com o Red Bull Brasil encurralando o Batatais em seu campo de defesa. A diferença é que os gols resolveram sair. O primeiro deles aos três minutos, com o garoto Lucas Villela, que recebeu bela enfiada de bola de Marcelo e tocou com categoria no canto direito de Jeferson.

O Red Bull Brasil ampliou a vantagem pouco depois, aos oito minutos, dessa vez com Gabriel Barcos, que completou de cabeça um cruzamento na segunda trave. A vantagem, no entanto, durou pouco, já que o Batatais descontou aos 16 minutos, com Robson Alemão, após bobeada da defesa do Red Bull Brasil.

O gol deu novo ânimo ao time visitante, que passou a se arriscar mais. O Red Bull Brasil, no entanto, conseguiu neutralizar os ataques do adversário e explorar os espaços deixados. O gol que decretou a vitória do Toro Loko veio em um contra ataques, aos 44 minutos, com o artilheiro Gabriel Barcos, que recebeu na entrada da área e chutou forte, sem chances para o goleiro adversário.

O Red Bull Brasil volta a campo na próxima terça-feira (07), contra o Santo André, na cidade de São Caetano, pela segunda rodada da Copa Paulista.

RED BULL BRASIL 3 X 1 BATATAIS

DATA: 01/10/2014
LOCAL: Estádio Moisés Lucarelli (Campinas/SP)
ÁRBITRO: Danilo da Silva
ASSISTENTES: Alberto Poletto Masseira e Mauricio Helder Luiz Alexandrino
CARTÕES AMARELOS: Anderson Marques (Red Bull Brasil); Mika (Batatais)
GOLS: Lucas Vilella aos 3, Gabriel Barcos aos 8, Robson Alemão aos 16 e Gabriel Barcos aos 44 do 2ª tempo.

RED BULL BRASIL:Juninho; Ronaldo, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade (Gabriel Cajano 45 do 2º), Marcelo (Allan 44 do 2º) e Rafinha; Raul, Lucas Villela (Fernando 39 do 2º) e Gabriel Barcos. T:Mauricio Barbieri.

BATATAIS:Jeferson Camurça; Tarrachinha, Éttore, Paulo Cesar (Raul aos 8 do 2º) e Renan Assumpção; Mika, Fabão, Robson Alemão e Alan (Negueba 31do 2º); Tchuk (Pedro 36 do 2º) e Léo Souza. T:Alexandre.

 

 

Veja as imagens da partida: