Copa do Brasil 2016

10.01.2018

Toro Loko empata com São José-RS e se classifica

Igualdade em 2x2 no Jayme Cintra garantiu equipe na próxima fase da competição

O Red Bull Brasil cumpriu na tarde desta quarta-feira sua primeira missão na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Jayme Cintra, o Toro Loko empatou em 2×2 com o São José-RS e se garantiu na próxima fase da competição. O Avaí se classificou na primeira colocação do grupo. O próximo adversário do Toro Loko será Volta Redonda, Fortaleza ou Itapirense.

A bola mal tinha começado a rolar e o Toro Loko levou um golpe. Em cruzamento rasteiro, Wandinho desviou e abriu o placar com um minuto de jogo. Com um primeiro tempo com poucas chances para ambos os lados, o Red Bull Brasil desceu para os vestiários com a desvantagem no placar.

Mas a equipe não demorou muito para empatar. Vitinho roubou bola e tocou para Danilo, que deu belo lançamento para Amarildo. O camisa 9 não perdoou e com um toque tirou do goleiro e igualou o marcador. O problema é que a igualdade não permaneceu por muito tempo. Wandinho, novamente, ficou com sobra após escanteio e chutou forte para recolocar o time gaúcho na frente do placar.

Mas, quando o jogo se encaminhava para o fim, brilhou a estrela de Amarildo. Bocchio recebeu na área e tocou para o camisa 9, que não perdeu tempo e de primeira marcou um golaço para classificar o Red Bull Brasil na competição.