Categoria de Base

02.01.2017

Vai começar! Red Bull Brasil estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Toro Loko entra em campo às 14h para enfrentar o Paulista, em Jundiaí

Enfim chegou um dos momentos mais esperados do ano para o time Sub-20 do Red Bull Brasil. Nesta terça-feira, a equipe comandada pelo técnico Pablo Fernandez estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, um dos torneios mais importantes das categorias de base do país. Às 14h, os garotos entram em campo para enfrentar o Paulista, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

“Nosso grupo é competitivo. Alguns garotos já conhecem a competição, o que nos ajuda. Fizemos uma boa preparação e estamos confiantes para realizar uma grande primeira fase”, afirmou o treinador Pablo Fernandez.

Quatro equipes brigam por duas vagas na próxima fase. Além do Paulista, o Toro Loko terá como adversários no Grupo 11 o Joinville, quinta-feira, às 16h, e o Vitória da Conquista, sábado, às 14h. Todos os jogos serão realizados no estádio Jaime Cintra.

Ao todo, 120 equipes disputarão a competição, que tem 30 sedes. No ano passado, depois de passar em segundo no grupo, o Toro Loko foi eliminado para o Flamengo, que terminou como campeão do campeonato.