Categoria de Base

18.10.2014

VAGA GARANTIDA! SUB-17 DO RED BULL BRASIL VENCE O DIADEMA E AVANÇA ÀS QUARTAS DO CAMPEONATO PAULISTA

Equipe Juvenil fez 8 x 0 no rival e carimbou passagem de fase jogando no Centro de Formação de Atletas (CFA)

O Red Bull Brasil fez bonito e garantiu a vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17 com uma goleada sobre o Diadema por 8 x 0 neste sábado no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu. A equipe de Campinas também venceu o primeiro duelo disputado na cidade de Diadema.
O Red Bull Brasil não deu chances ao adversário e logo no primeiro minuto do confronto balançou as redes do Diadema. O meia-atacante Octávio foi o autor do gol. O atacante Alysson Murakami não desperdiçou a penalidade e anotou o segundo do time no jogo. O atleta ainda ampliou para 3 x 0 antes do fim do primeiro tempo.
A equipe comandada pelo técnico Pablo Fernandez não diminuiu o ritmo e marcou o quarto e o quinto gol da partida com o meia Caio. O atacante Murakami anotou o terceiro dele no jogo e o sexto do Red Bull Brasil. O sétimo gol do time campineiro foi marcado por Pedro. O meio-campista Ilgner fez o último da goleada histórica da equipe Sub-17.
Nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Sub-17 do Red Bull Brasil enfrenta o vencedor do confronto entre Portuguesa Santista ou São José dos Campos.