Categoria de Base

06.11.2015

Toro vs Peixe! Sub-20 do Red Bull Brasil inicia disputa das semifinais do Paulista

Primeiro confronto com o Santos será nesse sábado no CT Rei Pelé

Depois de eliminar o Mogi Mirim no duelo caipira das quartas de final, o Sub-20 do Red Bull Brasil tem um desafio e tanto pela frente: eliminar o Santos e conquistar pela primeira vez em sua história vaga na grande decisão do Campeonato Paulista da categoria. O primeiro duelo entre as equipes acontece nesse sábado, às 16h, no CT Rei Pelé, em Santos.

Em 26 partidas disputadas até agora, o Toro Loko perdeu apenas dois jogos (Corinthians e Mogi Mirim), venceu 17 e empatou mais 7 confrontos. Esta campanha, inclusive, foi superior em relação ao time da baixada santista. Desta forma, os Red Bulls têm a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

O técnico do Sub-20 do Toro Loko, Pablo Fernandez, prega respeito ao adversário e afirma que a eliminatória será decidida nos detalhes.

“O Santos tem uma equipe extremamente qualificada, bastante vertical, com jogadores muito bons. Esses jogos são definidos nos detalhes, por isso temos que ter a máxima atenção para que nosso time erre o menos possível“, destaca o comandante.

O confronto decisivo entre as equipes será no sábado, 14, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.

CONFIRA MAIS NA RED BULL BRASIL TV