Categoria de Base

07.01.2016

Toro Loko vai pegar o Goiânia na Copinha

Time campineiro bateu o Palmeira-RN por 2 x 0 e avançou para a próxima fase da competição

O Red Bull Brasil fechou sua participação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com mais uma vitória. O time campineiro bateu o Palmeira-RN por 2 x 0, com gols de Marcio e Divino.

Com o resultado, o Toro Loko terminou a fase inicial da Copinha na segunda posição do Grupo 24 e, na primeira rodada de mata-mata, vai encarar o Goiânia, em Atibaia.

“Tivemos algumas dificuldades. A atuação contra o Flamengo foi boa e o resultado não veio. Nos outros dois jogos, ganhamos, mas não fomos bem. Vamos ter um tempo para ajustar isso e seguir o trabalho na Copinha”’ disse o técnico do Toro Loko, Pablo Fernandez.

O JOGO
Não foi a melhor atuação da história do Red Bull Brasil. O time até começou ameaçando com um chute perigoso de Alisson e uma bola na trave de Judson, mas deu espaços. Chilu, do Palmeira-RN, tentou aproveitar, mas a pontaria não estava em dia.

O time nem sempre vai jogar bem, mas o importante nesses casos é conseguir os três pontos. Marcio ajudou bastante nessa parte e, após bom cruzamento de Lucas Camilo, abriu o placar de cabeça para o Toro Loko.

A história se repetiu na etapa final, até com alguns sustos a mais. O goleiro Filipe foi obrigado a trabalhar e não decepcionou. Segurou todas as chances de gol do adversário potiguar.

Lá na frente, em uma das poucas oportunidades, Divino foi derrubado na área. Ele mesmo bateu a penalidade e garantiu a vitória por 2 x 0 para o Red Bull Brasil. Mostrando que, se o dia não foi dos melhores, a eficiência da equipe prevaleceu.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRASIL 2 x 0 PALMEIRA-RN

Estádio: Nogueirão, em Mogi das Cruzes
Juiz: Ricardo Bittencourt da Silva
Amarelos: Judson e Divino (RED BULL BRASIL); Elias e João Paulo (Palmeiras-RN)
Vermelho: Matheus Garrido (RED BULL BRASIL)
Gols: Marcio (44/1T) e Divino (48/2T)

RED BULL BRASIL: Filipe; Lucas Xavier, Matheus Garrido, Gabriel e Lucas Camilo; Pedrinho, Marcio (João Bruno) e Julio (Divino); Alisson, Hiago (João Pedro) e Judson
T: Pablo Fernandez

PALMEIRA-RN: Jalyson; Edson, Diógenes (Alessandro), Luan e Elias (João Paulo); Lenilson, Naftaly (Yago), Zé Lino e Juanderson; Capacete e Chilu
T: João Mário

Red Bull Brasil 2 x 0 Palmeira-RN - Copinha 2016