Categoria de Base

22.09.2017

Toro Loko tem rodada em casa no Paulista

Sub-15 recebe Ferroviária, Sub-17 o São José e Sub-20 o São José dos Campos F.C

Nas primeiras colocações do Campeonato Paulista, as três categorias de base do Red Bull Brasil entram em campo neste sábado pela competição, em rodada que será disputada no CFA Red Bull Brasil, em Jarinu. O time Sub-15 enfrenta a Ferroviária, enquanto o Sub-17 o São José dos Campos F.C e o Sub-20 recebe o Taubaté. As partidas acontecem às 09h, 11h e 15h, respectivamente.

O time de Gustavo Almeida lidera o grupo de forma invicta. A equipe tem quatro pontos, um a mais que o Osasco, vice-líder, dois a mais que o Corinthians e três que a Ferroviária.

Os garotos comandados por Christian Tudisco estão na segunda posição, com a mesma pontuação do líder Palmeiras, mas saldo de gols menor. Ituano, com três pontos, e São José dos Campos, com zero, completam a tabela.

Já a equipe Sub-20 jogará para ficar ainda mais próxima da classificação à fase seguinte. Os garotos comandados por Pablo Fernandez estão na quarta colocação, com 34 pontos e um a mais que o Guarani, quinto colocado e primeiro time fora da zona.