Categoria de Base

14.01.2018

Toro Loko perde do Avaí nos pênaltis e é eliminado da Copa SP

Equipes empataram em 1x1 no tempo normal, e catarinenses venceram por 6x5 nas penalidades

O Red Bull Brasil deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo. No Jayme Cintra, o Toro Loko empatou em 1×1 com o Avaí no tempo normal e foi derrotado por 6×5 nas penalidades.

As equipes fizeram uma partida movimentada e o Toro Loko, assim como no primeiro confronto, dominou a etapa inicial e conseguiu sair na frente do placar. Wallison recebeu na linha de fundo e cruzou, Michel tentou cortar e acabou marcando gol contra. E a equipe seguiu criando chances.

Vitinho, na entrada da área, driblou bonito e soltou a bomba, mas a bola passou tirando tinta do travessão. O Avaí respondeu e parou no goleiro Jordan, que fez boa defesa em chute cara a cara. Na sequência, Lucas Xavier bateu colocado e exigiu ótima intervenção do goleiro avaiano.

A bola mal tinha começado no segundo tempo quando Danilo lançou Wallison para o camisa 22 bater forte e só não balançar a rede novamente por causa do goleiro adversário. Aos 18 minutos o Avaí empatou. Jordan fez milagre em cabeçada, mas na sequência a bola sobrou para Raael, que bateu colocado e igualou o marcador. Os catarinenses ainda tiveram chance para virar o jogo, mas a bola saiu para fora.

Nas penalidades, o Toro Loko desperdiçou com Bocchio e Caíque, e foi derrotado por 6×5.