Categoria de Base

09.08.2017

Toro Loko empata com o Corinthians

Garotada do sub-20 sai atrás fora de casa, mas se recupera e segue invicta no Paulista da categoria

O Red Bull Brasil enfrentou o Corinthians, nesta quarta feira, pelo Campeonato Paulista Sub-20. Mesmo jogando em São Paulo e saindo atrás do placar, a garotada conseguiu se recuperar e voltou para casa com um ponto na bagagem: 1 x 1 no marcador.

O primeiro tempo foi da equipe da casa. Fabrício Oya abriu o placar logo aos dois minutos, batendo falta fechada pelo lado esquerdo. Jordan se esticou todo, mas não conseguiu alcançar.

Atrás no placar, o Toro Loko conseguiu segurar a pressão e foi se soltando na parte final da etapa. Landgraf levou perigo com duas faltas da entrada da área.

No segundo tempo, o jogo foi do Red Bull Brasil. O time teve volume de jogo e chegou a primeira vez com um chute de longe de Fonseca, defendido pelo goleiro. Na segunda oportunidade, a rede balançou.

Lucas Xavier cruzou da direita e Amarildo ajeitou para trás. Lucas Nathan bateu, a bola tocou no goleiro, na trave, no zagueiro corintiano e entrou.

O Toro Loko ainda perdeu uma boa chance com Danilo e acertou a trave com Gazal, mas  o segundo gol não saiu por pouco.

Com o empate, o Red Bull Brasil segue invicto no Paulista Sub-20 e volta a entrar em campo no sábado, no Centro de Formação de Atletas, contra o Atibaia, às 15:00.