Categoria de Base

14.01.2016

Toro Loko domina o Flamengo, mas cai na Copinha

Apesar da boa atuação, derrota por 1 x 0 para os cariocas elimina o Red Bull Brasil da competição

Jogos equilibrados são, quase sempre, definidos nos detalhes. Nesta quinta não foi diferente. O Red Bull Brasil dominou o Flamengo durante boa parte da partida, mas não marcou. Melhor para o time carioca, que aproveitou uma de suas duas chances e venceu por 1 x 0.

Com o resultado, o Toro Loko está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, enquanto o Rubro-Negro vai enfrentar o Bahia.

“Sabíamos que seria no detalhe. Tivemos até mais chances do que eles, mas não aproveitamos. Eles fizeram. Pelo futebol que mostramos, foi pouco, mas o time está de parabéns”, disse o técnico da equipe campineira, Pablo Fernandez.

O JOGO
A derrota para o Flamengo na fase de grupos não abalou em nada o Red Bull Brasil. Mais bem posicionado dentro de campo, a equipe campineira controlou o jogo.

O problema foi furar a defesa rubro-negra. Gabriel e Alisson tentaram de longe e João Gabriel, de cabeça, mas nada de a bola entrar. Enquanto isso, o Flamengo mal ameaçava.

Se o 0 x 0 prevaleceu no primeiro tempo, no segundo, o gol estava doido para sair. Logo no comecinho, bate-rebate na área carioca, bola na trave e quase gol do Toro Loko. Chute de Marcio, no lance seguinte, e quase gol mais uma vez. Cruzamento fechado de Alisson e quase gol de novo!

Quase, quase, quase… Tudo apontava para o gol do Red Bull Brasil, mas o contrário aconteceu. Matheus Sávio aproveitou o único lance do Flamengo na etapa final e marcou após cruzamento de Cafu.

O Toro Loko ainda martelou, mas parou no goleiro Thiago. Apesar de ter dominado e não levado, fica a boa campanha e a certeza de que o trabalho está no rumo certo.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRASIL 0 x 1 Flamengo

Local: Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Cartões Amarelos: Igor, Pedrinho e Lucas Camilo (RED BULL BRASIL); Thiago e Dener (Flamengo)
Gol: Matheus Sávio (18/2T)

RED BULL BRASIL: Filipe; Lucas Xavier (João Pedro), Matheus Garrido, Igor e Lucas Camilo; Gabriel, Pedrinho (Divino) e Marcio (Julio); Alisson, João Gabriel e Hiago
T: Pablo Fernandez

FLAMENGO: Thiago; Thiago Ennes, Léo Duarte, Dener e Arthur Bonaldo; Ronaldo, Trindade (Matheus Sávio), Kleber (Patrick) e Cafu; Lucas Paquetá (Lincoln) e Felipe Vizeu
T: Zé Ricardo

Red Bull Brasil 0 x 1 Flamengo