Categoria de Base

30.10.2018

Toro Loko cai no sub-20

Red Bull Brasil dá trabalho para atual campeão brasileiro, mas perde por 2 x 1

Quem achou que o Palmeiras, atual campeão brasileiro sub-20, teria vida fácil nas quartas de final do Paulista da categoria, se enganou. O Red Bull Brasil lutou até o último minuto, mas perdeu por 2 x 1 na casa do adversário e foi eliminado.

Na partida de ida, o Toro Loko saiu na frente e levou o empate no fim. Com esse resultado, quem vencesse avançaria e os donos da casa abriram o placar aos 7 minutos. Jordan fez boa defesa em chute de Yan, mas Alan pegou o rebote e marcou.

Luis Phelipe levou perigo com jogadas individuais pela esquerda, mas o Palmeiras acabou marcando novamente, desta vez com Patrick.

Na etapa final, o Toro Loko veio para cima. Danilo errou o alvo e Theo acabou parando nas mãos do goleiro. Aos 32 minutos, o gol veio. Vitinho bateu pênalti sofrido por Vitor Feitosa e diminuiu a contagem

Mais um gol levaria a decisão da vaga para as penalidades. Jhonatan, de cabeça, quase conseguiu o empate, mas a bola passou raspando a trave. O time da capital conseguiu se segurar e avançou para a semifinal.