Categoria de Base

17.10.2015

Sub-20 vence de virada e garante vaga entre os oito melhores do Paulista

Toro Loko aplicou goleada histórica de 6 a 1 sobre o Tupã nesse sábado no CFA, em Jarinu

Uma vitória para ninguém colocar defeito. Sub-20 do Red Bull Brasil goleia o Tupã por 6 a 1, de virada, e garante vaga entre os oito melhores do Campeonato Paulista 2015, em duelo disputado na tarde deste sábado no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.

O time campineiro sofreu o gol logo nos primeiros minutos. Apesar da desvantagem, o Sub-20 manteve a tranquilidade para alcançar o empate. E a igualdade veio com o atacante Alisson. Na sequência, João Gabriel (de pênalti), Hiago, Caxias, João Pedro e Bruno (de falta) marcaram na goleada histórica.

“O resultado não reflete o que foi o jogo. Foi uma partida bem difícil, até porque saímos atrás no placar e se não fosse uma defesa do goleiro Filipe (quando estava 1 a 0 para o Tupã) o jogo poderia ter complicado ainda mais para nossa equipe. Depois das mudanças o time começou a encaixar e conseguimos fazer os gols”, avaliou o técnico Pablo Fernandez.

O Toro Loko agora aguarda o vencedor do confronto entre Audax e Mogi Mirim. As duas equipes se enfrentam nesse domingo no Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim.

“São duas equipes com propostas diferentes, mas com bastante qualidade”, completou o comandante do Sub-20 do Toro Loko.