Categoria de Base

14.09.2018

Sub-20 perde do Desportivo Brasil

Fora de casa, Toro Loko foi superado por 2x0

Na tarde desta sexta-feira, o time Sub-20 do Red Bull Brasil foi a campo em Porto Feliz e foi derrotado por 2×0 para o Desportivo Brasil, pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. Na próxima rodada, dia 21, o Toro Loko enfrenta o São Caetano, fora de casa.

Com o resultado, a equipe do técnico Gustavo Almeida se mantém com três pontos. O Desportivo lidera o grupo, com seis. São Caetano também tem três pontos, enquanto o Ituano está com um.

Apesar de jogar fora de casa, foi o Toro Loko que começou melhor a partida e levando perigo no ataque. Logo no início, Danilo interceptou passe no meio campo, carregou a bola e arriscou da intermediária para defesa do goleiro. Pouco depois Chrigor teve sua chance. O camisa 11 recebeu de Danilo em contra-ataque, entrou na área e bateu forte, mas também parou no goleiro.

Mas foi o Desportivo Brasil que abriu o placar em cobrança de falta colocada. Minutos depois os donos da casa chegaram ao segundo gol em contra-ataque e ampliaram a vantagem para 2×0. Amarildo, após tabelar com Danilo, também teve sua chance, mas bateu por cima do gol.

Na segunda etapa o Toro Loko seguiu tentando. Chrigor recebeu em velocidade pela ponta e cruzou rasteiro para Cristiano, que chutou por cima do gol. Na sequência, Danilo arriscou de fora da área, mas parou novamente no arqueiro do Desportivo Brasil, que espalmou para fora, na última chance mais clara do Red Bull Brasil na partida.