Categoria de Base

06.10.2017

Sub-20 fecha primeira fase contra o São José dos Campos

Toro Loko entra em campo às 15h, em Jarinu; Sub-15 e Sub-17 também jogam

O time Sub-20 do Red Bull Brasil entra em campo neste sábado pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Às 15h, o Toro Loko enfrenta o São José dos Campos F.C., no CFA, em Jarinu. Independentemente do resultado da partida, a equipe já está garantida nas oitavas de final da competição.

A equipe treinada por Pablo Fernandez ocupa a terceira posição da tabela, com 40 pontos. São dez vitórias, dez empates e apenas uma derrota. O Toro Loko tem somente um ponto a menos que o Corinthians, vice-líder, e dois a mais que o Audax, que na quarta colocação.

O adversário do Red Bull Brasil nas oitavas de final será definido também neste sábado. A equipe pode encarar tanto São Paulo, como Portuguesa ou São Bernardo, dependendo dos resultados contra o São José dos Campos e também do Grupo 4.

Sub-15 e Sub-17 também jogam em Jarinu neste sábado. Os garotos comandados por Gustavo Almeida também já estão classificados para as quartas de final, com uma rodada de antecedência. A equipe, que tem dez pontos e está na liderança isolada, enfrenta o Corinthians, às 09h.

Já o Sub-17 também está bem encaminhado para a classificação às quartas de final. O time de Christian Tudisco também lidera o grupo, com dez pontos, e enfrenta o Palmeiras, que tem sete, em Jarinu. O Ituano, com seis, é o terceiro colocado e briga pela classificação.