Categoria de Base

28.07.2017

Sub-20 empata com o São José dos Campos F.C.

Com gols de Amarildo e Brunino, equipe ficou no 2x2 fora de casa.

Com gols de Amarildo e Bruninho, o time Sub-20 do Red Bull Brasil voltou da pausa no Campeonato Paulista com um empate em 2×2 contra o São José dos Campos F.C., fora de casa, pela 11ª rodada da competição. O Toro Loko volta a campo dia 6 de agosto para enfrentar o Flamengo-SP, em Jarinu. Com o empate, a equipe chegou aos 17 pontos na competição.

Com mais posse de bola e melhor desde o início, o Red Bull Brasil não demorou muito para começar a criar chances de gol. Gabriel Silva arriscou chute cruzado e só não saiu comemorando porque o goleiro fez bela defesa. Minutos depois, o meia recebeu de Danilo e bateu forte, mas a bola desviou na zaga e tirou tinta do travessão.

Os donos da casa responderam e também quase balançaram as redes, mas em uma o goleiro Jordan fez a defesa e em outra a bola passou do lado da trave. Mas, a um minuto do fim da primeira etapa, Martinelli cobrou lateral e Amarildo completou na pequena área para marcar e abrir o placar.

Mas no segundo tempo as coisas mudaram. Os donos da casa chegaram ao empate aos quatro minutos e, aos dez, conseguiram a virada em chute no ângulo. O Toro Loko não sentiu os gols e menos de um minuto depois empatou a partida. Amarildo, após receber de frente para o gol, chutou rasteiro, mas parou no goleiro, na última chance mais perigosa da partida, que terminou 2×2.