Categoria de Base

15.10.2016

Sub-20 empata com o Palmeiras no jogo de ida das oitavas de final

Toro Loko precisa vencer em São Paulo para conquistar a vaga às quartas de final

Na tarde deste sábado, o time Sub-20 do Red Bull Brasil ficou no empate em 1×1 com o Palmeiras, em Jarinu, no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista.

Quem começou assustando na partida foi o Toro Loko, depois que Rodrigo recebeu no meio e tocou para Vitinho, que soltou a bomba e mandou por cima do travessão. Pouco depois foi a vez do Palmeiras quase marcar em contra-ataque, no único lance perigoso dos adversários no primeiro tempo.

Já nos últimos 45 minutos as coisas esquentaram ainda mais. Aos 27 minutos, o Palmeiras abriu o placar em jogada rápida. O cenário do jogo só não ficou pior para o Red Bull Brasil porque o Golerio Filipe fez bela defesa em chute rasteiro e impediu o segundo gol. A partir daí, só deu Toro Loko. Primeiro com Luan, que arriscou uma bomba de fora da área e marcou um belo gol para empatar. Logo depois foi a vez de Ilgner receber em profundidade e bater para ótima defesa do goleiro alviverde. Mesmo tentando até o fim, a equipe saiu com o empate e agora precisa vencer em São Paulo para avançar na competição.