Categoria de Base

10.05.2017

Sub-20 empata com o Corinthians

Equipes ficaram no 1x1 no estádio Jaime Cintra

O time Sub-20 do Red Bull Brasil enfrentou na tarde desta quarta-feira o Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, e empatou em 1×1. A partida aconteceu no estádio Jaime Cintra, pois o CFA, em Jarinu, está recebendo a Copa Nike Sub-15. O Toro Loko, que não jogou com o time completo pois parte da comissão técnica e do elenco embarcou para a Alemanha, volta a campo dia 20 para encarar o Atibaia, fora de casa.

Os primeiros minutos de bola rolando mostraram que a partida seria intensa, com os dois times buscando o ataque e se defendendo bem. E, quando o Toro Loko sofreu em contra-ataque, lá estava o goleiro Filipe para cair e fazer a defesa. A resposta veio na sequência, com Vitinho chutando rasteiro e com Lucas Silva, que ficou com sobra após cruzamento na área e carimbou o goleiro. Minutos depois, o mesmo camisa 11 assustou novamente em chute forte, que passou por cima do gol.

Na segunda etapa, quem começou melhor foi o Corinthians, que abriu o placar em chute cruzado. Com mais posse de bola que o adversário, o Toro Loko tentava encontrar espaços para entrar na defesa adversária, que dificultava ao máximo. Em chute de longe, Gabriel Silva levou perigo, mas não marcou. Mas, a cinco minutos do fim, quem brilhou foi Lucas Silva. O camisa 11 arriscou de longe e marcou um belo gol para empatar a partida.