Categoria de Base

05.09.2015

Sub-20 do Red Bull Brasil vence duelo de ‘seis pontos’ diante do Palmeiras pelo Paulista

Equipe de Campinas conquistou a nona vitória no torneio e segue na vice-liderança do grupo 3

Em outro confronto de ‘seis pontos’ nesta primeira fase do Campeonato Paulista, o Sub-20 do Red Bull Brasil venceu o Palmeiras por 2 a 1, neste sábado, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, pela 16ª rodada do Estadual.

Em segundo, os Red Bulls ainda podem ‘roubar’ a liderança do Flamengo/SP neste fim de semana. Para isto, o time de Guarulhos não pode vencer o Taubaté. O Palmeiras segue na terceira posição.

JOGO RECHEADO DE EMOÇÕES

O primeiro tempo foi controlado pelo Red Bull Brasil, que apostava na velocidade de seus pontas para surpreender a equipe da capital paulista. E foi em uma dessas jogadas ofensivas que o Sub-20 do Toro Loko abriu o placar com o lateral-direito Vitor Hugo. Um golaço de fora da área que foi parar no ângulo do arqueiro palmerense.

Depois do gol, o time alviverde teve que sair um pouco mais para o jogo. E nos acréscimos do primeiro tempo, o Palmeiras conseguiu diminuir em cobrança de pênalti.

A etapa final foi mais equilibrada. Porém, o time de Campinas definiu o resultado do jogo com o atacante Hiago, que só escorou para a rede o belo passe do companheiro Rangel.

PRÓXIMA PARADA

O Sub-20 enfrenta fora de casa o São José EC na próxima quarta-feira, às 15h, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista.