Categoria de Base

08.07.2014

Sub-19 do Red Bull Brasil disputa dois torneios na Holanda em agosto

Equipe terá pela frente a Copa Del Agatha, na cidade de Sint Agatha, e a Otten Cup, em Eindhoven
A categoria Sub-19 do Red Bull Brasil estará em solo europeu no mês de agosto. A garotada, que o deixa o Brasil no dia 5, viaja com destino à Holanda, onde disputará duas competições no país em pouco menos de duas semanas.

O primeiro compromisso será a Copa Del Agatha, na cidade de Sint Agatha, entre os dias 9 e 10 de agosto. A competição contará com a presença do holandês Feyenoord, o belga Anderlecht, o suíço FC Copenhagen, além do Cerezo Osaka, do Japão, e do compatriota Atlético-PR. O torneio será disputado no formato “todos contra todos” e as duas melhores equipes fazem a decisão.
Passado o primeiro desafio, os garotos se concentram para a disputa da Otten Cup, em Eindhoven, entre os dias 15, 16 e 17 de agosto. Um atrativo a mais para a competição será a presença de camisas consagradas do velho continente, como Real Madrid e Liverpool.

No total, oito equipes brigarão pelo título. Elas estarão divididas em dois grupos de quatro, nos quais se classificam os dois melhores de cada lado para disputar semifinal e final. Completam a tabela Anderlecht, PSV Eindhoven, FC Twente, AZ Alkmaar e Heerenveen.