Categoria de Base

03.06.2017

Sub-17 vence as duas na Amtzell Cup

Equipe de Christian Tudisco decide a vaga na final contra o Dínamo Zagreb neste domingo

O time Sub-17 do Red Bull Brasil fez neste sábado suas duas primeiras partidas na Amtzell Cup. A equipe de Christian Tudisco enfrentou o Eintracht Braunschweig e FV Ravensburg e venceu ambos adversários por 2×0. O Toro Loko volta a campo amanhã para enfrentar o Dínamo Zagreb, em jogo que vale a classificação para a decisão da competição. A partida acontece às 5h50 de Brasília.

Apesar da ansiedade da estreia, os garotos controlaram a partida desde o início. Sem sofrer sustos lá atrás, o Toro Loko abriu o placar após pressionar e roubar a bola do adversário. Vitinho desarmou o zagueiro e tocou para Théo, que dentro da área bateu de primeira para fazer o gol.

Na segunda etapa foi a vez de Bolt balançar as redes. Após sair em velocidade, o ponta do Toro Loko ficou cara a cara com o goleiro e não desperdiçou: com um belo toque por cima, fechou o placar em 2×0.

No segundo jogo foi pela bola aérea que o Red Bull Brasil achou o caminho para balançar a rede. Luis Phelipe cobrou escanteio e Fonseca subiu mais que todo mundo para cabecear firme e marcar. A partir daí, só deu Toro Loko.

Com boas jogadas pelas pontas, a equipe chegava com muito perigo e por muito pouco não fez o segundo em cruzamento de João Arthur para Luis Phelipe, que chutou para fora. Pouco depois, Caio apareceu na área após boa jogada rápida do ataque e fez o segundo gol que decretou a vitória.