Categoria de Base

11.08.2018

Sub-17 perde para o Desportivo Brasil

Fora de casa, Toro Loko é derrotado por 2x0 na terceira rodada da segunda fase do Paulista

O Sub-17 do Toro Loko entrou em campo e foi derrotado na manhã deste sábado para o Desportivo Brasil. Em Porto Feliz, a equipe de Alexandre Lemos perdeu por 2×0, na terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

A equipe volta a campo dia 18, em casa, novamente contra o Desportivo Brasil. Com o resultado, o Red Bull Brasil se manteve com três pontos. O Palmeiras, com seis, lidera o grupo, seguido por Desportivo Brasil, com quatro, e Botafogo, que tem a mesma pontuação.

O Toro Loko começou melhor a partida e levou perigo no início. Breno recebeu passe de Diego na área e chutou, mas a bola parou na zaga e sobrou para Jair, que chutou e só não marcou porque o defensor do Desportivo Brasil desviou e mandou para escanteio.

Pouco depois foi a vez de Diego assustar os donos da casa. O camisa 9 dominou no peito e girou sobre a marcação, mas bateu por cima do gol. Minutos antes do fim da primeira etapa, Vinicius salvou o Toro Loko. O goleiro fez duas ótimas defesas em sequência e impediu o gol.

Mas, com cinco minutos da segunda etapa, os donos da casa abriram o placar após cruzamento. O Red Bull Brasil não demorou para responder. Em chute cruzado de Adrian, que obrigou o goleiro do Desportivo Brasil a espalmar para o lado. O Toro Loko seguiu tentando empatar e ocupava o campo ofensivo, mas em contra-ataque o Desportivo marcou o segundo gol e fechou o placar em 2×0.