Categoria de Base

09.06.2017

Sub-17 empata na estreia no Varsseveld Tournament

Equipe saiu atrás, mas buscou igualdade com gol de Wagner

O time Sub-17 do Red Bull Brasil estreou nesta sexta-feira no Tournament Varsseveld com um empate em 1×1 contra o Right To Dream. A equipe, que saiu atrás do marcador e buscou o empate, volta a campo neste sábado para decidir a classificação contra o Ajax, às 7h de Brasília, e Regioteam, às 12h de Brasília.

Em um jogo muito movimentado, que saiu na frente do marcador foi o adversário. Em bela jogada rápida, o time ganês abriu o placar em chute sem chances para o goleiro Victor Hugo. Mas o Toro Loko não se abateu e continuou imprimindo seu ritmo. O empate quase veio com Isaías, que cabeceou por cima do gol após cobrança de falta, e em lambança do goleiro adversário, que furou em bola recuada pela zaga.

Melhor na partida, o Red Bull Brasil buscava as jogadas pelas pontas em velocidade. Moreira invadiu a área e cruzou rasteiro, mas a zaga tirou quase em cima da linha. Pressionando e com mais posse de bola, a equipe foi premiada com o empate. Vitinho brigou com o zagueiro, ganhou a bola e tocou para Wagner, que tinha acabado de entrar, bater no canto e balançar a rede. Mesmo com mais volume, o Toro Loko Loko deixou o campo com um importante ponto diante de um forte adversário.