Categoria de Base

01.05.2015

Sub-17 do Red Bull Brasil vence a Ponte Preta e segue 100% no Paulista

No primeiro confronto do dia em Pedreira, Sub-15 é superado pela Ponte Preta

Os confrontos entre Ponte Preta e Red Bull Brasil pela 4ª rodada do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e 17 foram disputados nesta sexta-feira no estádio Wanderley José Vicentin, em Pedreira. O Sub-15 do Toro Loko foi superado pela Macaca por 4 x 0, enquanto o Sub-17 conseguiu vencer por 4 x 2 o rival.

A disputa do infantil começou acirrada com grandes chances para os dois lados. A Ponte Preta mostrou-se superior dentro de campo e saiu com a vitória por 4 x 0. Segundo o técnico Gustavo Almeida, o time não estava em um bom dia.

“O adversário nos deu a bola para jogar, mas nós não soubemos aproveitar as oportunidades. Mas isso é normal no futebol, agora vamos trabalhar para que não cometamos os mesmos erros futuramente”, explicou.

Já o juvenil garantiu a permanência na primeira colocação do grupo 6 com mais uma vitória. O time comandado pelo técnico Christian Tudisco venceu a Macaca por 4 x 2. Tudisco se anima com a vitória, mas acredita que o time ainda tem muito que melhorar.

“Foi uma boa vitória fora de casa, mas que ela não esconda nossos erros, podíamos ter saído com um melhor resultado, mas também podíamos ter levado mais gols. Vamos deixar os meninos descansarem e segunda-feira começamos as correções”, completou. Os gols do Toro Loko foram marcados por Julio, Ilgner, Rangel e um contra da Ponte.

No próximo sábado, o Sub-15 e 17 encaram o Paulista no estádio C.E.Francisco Dal Santo, em Jundiai.