Categoria de Base

27.10.2014

SUB-17 DO RED BULL BRASIL EMPATA COM O SÃO JOSÉ E AGORA FAZ DECISÃO EM CASA NO CAMPEONATO PAULISTA

O meio-campista Júlio foi o autor do gol da equipe campineira neste sábado em São José dos Campos

 

Em confronto fora de casa, o Sub-17 do Red Bull Brasil saiu na frente, mas cedeu empate para o São José no primeiro jogo, que terminou em 1 x 1, das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria disputado em São José dos Campos. A definição da vaga será no próximo sábado em Jarinu.

Com o resultado, a equipe de Campinas pode até empatar no jogo de volta no próximo sábado, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, que avança às semifinais do Campeonato Paulista. O São José precisa de uma vitória simples para conquistar esta vaga.

A partida começou e o Red Bull Brasil abriu o placar com o meio-campista Júlio, que também havia marcado no primeiro duelo das oitavas de final diante do Diadema. Com a vantagem no placar, a equipe do São José foi pra cima para igualar o marcador. E conseguiu antes de o árbitro apitar o final do primeiro tempo.

A segunda etapa teve chances para ambos os lados, mas ninguém balançou as redes e o resultado ficou no 1 x 1.

“O jogo foi bem equilibrado e disputado em todos os lances. A equipe criou chances de gol, mas não conseguimos converter em outros lances para sair com a vitória que era o nosso objetivo. A decisão será em Jarinu e o time terá uma semana para se preparar para este jogo”, avaliou o treinador Pablo Fernandez.