Categoria de Base

13.10.2017

Sub-15 visita o Osasco e Sub-17 o Ituano

Equipes entram em campo pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista

As categorias Sub-15 e Sub-17 entram em campo neste sábado pela última rodada do Campeonato Paulista. Já classificado, o times de Gustavo Almeida enfrenta o Osasco, fora de casa, às 09h. Também garantido nas quartas de final, a equipe de Christian Tudisco encara o Ituano, na casa do adversário, às 11h.

O Sub-15 faz uma ótima campanha e, com 13 pontos, é o líder isolado da tabela. Na segunda posição está o Osasco, com dez pontos. Corinthians, com três pontos, e Ferroviária, com um, já estão eliminados. Para não terminar na primeira colocação, os garotos têm que ser derrotados por uma grande diferença de gols, já que a equipe tem 12 gols de saldo contra zero do Osasco. Nas quartas de final os adversários podem ser Desportivo Brasil, São Bernardo, Ponte Preta ou o Osasco novamente.

Os garotos comandados por Christian Tudisco também fazem boa campanha e carimbaram na última rodada a vaga nas quartas. A equipe tem os mesmos dez pontos que o líder Palmeiras, mas fica atrás por ter saldo de gols de cinco contra nove do Alviverde.