Categoria de Base

07.10.2017

Sub-15 vence, Sub-17 se classifica e Sub-20 passa pelo São José dos Campos

Equipes enfrentaram Corinthians, Palmeiras e São José dos Campos, em Jarinu

As três categorias de base do Toro Loko entraram em campo neste sábado pelo Campeonato Paulista. O Sub-15 recebeu o Corinthians e não decepcionou: com gols de Pedro e Eduardo, venceu por 2×0 e se manteve na liderança do grupo. Já a equipe Sub-17 enfrentou o Palmeiras e perdeu por 1×0, mas mesmo assim se classificou para as quartas de final. Contra o São José dos Campos F.C., o Sub-20 fez a última partida da primeira fase e venceu por 5×2.

Com a vitória, o Toro Loko de Gustavo Almeida chegou aos 13 pontos e está a três do Osasco, vice-líder e adversário do dia 14. Corinthians, com três, e Ferroviária, com um, estão eliminados. Apesar da derrota, o Sub-17 está na segunda colocação, com a mesma pontuação do Palmeiras, que chegou à liderança. O Alviverde tem saldo de 9 contra 5 do Toro Loko. O time volta a campo também dia 14, contra o Ituano, fora de casa, pela última rodada da terceira fase.

Na partida do Sub-20, Nathan e Tito marcaram os gols no primeiro tempo e Pedro e Bocchio no segundo. Com o resultado, o time de Pablo Fernandez chegou aos 43 pontos e irá encarar o São Paulo nas oitavas de final. A primeira partida acontece dia 14, em Jarinu.