Categoria de Base

22.09.2018

Sub-15 vence o São Paulo

Com dois gols de Gabriel, garotos bateram o Tricolor de virada

O Red Bull Brasil Sub-15 conquistou neste sábado uma importante vitória na terceira fase do Campeonato Paulista. De virada, a equipe do técnico Thiago Badari venceu o São Paulo por 2×1, no CFA, pela terceira rodada. Os garotos voltam a campo dia 29, novamente contra o São Paulo, fora de casa.

Com o resultado, a equipe chegou aos seis pontos na tabela e igualou a pontuação do time da capital, mas alcançou a liderança da chave. Audax, com quatro pontos, e Amparo, com um, completam o grupo.

O Toro Loko dominou o adversário no durante todo o primeiro tempo. Com mais volume de jogo, a equipe criou a primeira chance logo no início em chute de Patto defendido pelo goleiro são paulino. Pouco depois, Bruno fez boa jogada e rolou para Enzo, que quase na pequena área não aproveitou a chance.

A pressão continuou, e Loretti assustou em chute que tirou tinta da trave. Patto, também de fora da área, arriscou e só não marcou porque parou no goleiro, que espalmou para a lateral. Mas, na principal chance que teve, o São Paulo não desperdiçou e abriu o placar.

E na segunda etapa o Red Bull Brasil não desacelerou e seguiu criando chances. Na primeira que teve, Gabriel não desperdiçou e empatou após receber cruzamento. Cinco minutos depois, o mesmo camisa 10 entrou na área e bateu forte para fazer o segundo dele no jogo e virar a partida. Bruno, em chute colocado, quase marcou mas parou na defesa. Depois disso, o Toro Loko administrou a vantagem para deixar o campo com os três pontos.