Categoria de Base

15.09.2018

Sub-15 vence o Amparo

Com gol de Enzo, garotos conquistaram os três primeiros pontos na terceira fase

O time Sub-15 do Red Bull Brasil entrou em campo na manhã deste sábado e saiu com os três pontos. Em Jarinu, pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista, a equipe venceu o Amparo por 1×0. Os garotos voltam a campo dia 22, contra o São Paulo, novamente em casa.

Com o resultado, o time do técnico Thiago Badari se recupera da derrota por 1×0 para o Audax na primeira rodada e conquista os três primeiros pontos.

O Red Bull Brasil dominou o Amparo desde o início do jogo e ocupava mais o campo ofensivo do adversário. A primeira boa chance veio após Loretti entrar na área e tocar para Bruno, mas o camisa 11 furou. Na sequência, Loretti arriscou chute de longe e parou no goleiro. Mas, de tanto tentar, o Toro Loko foi premiado. Enzo recebeu passe na área e, cara a cara com o goleiro, tocou no canto para abrir o placar.

Pouco depois a equipe quase ampliou. Leonardo cobrou falta com categoria, mas o goleiro do Amparo saltou e fez boa defesa para impedir o gol. Também em cobrança de falta, os visitantes só não empataram por causa do goleiro Jorge, que defendeu e mandou para escanteio.

A segunda etapa começou com o Toro Loko levando um susto logo de cara. Em boa trama do ataque, o Amparo acertou a trave esquerda de Jorge. A resposta veio rápida, com Loretti e Gabriel, ambos em chutes de fora da área defendidos pelo goleiro. Aos 27 minutos foi a vez de Patto aparecer. O atacante recebeu na área e bateu forte cruzado para ampliar a vantagem e dar a vitória de 2×0 ao Toro Loko.