Categoria de Base

05.09.2015

Sub-15 vence em casa e se classifica em primeiro no grupo no Campeonato Paulista

Sub-17 supera a Ferroviária por 4 a 3 no Centro de Formação de Atletas (CFA), em jarinu, pela última rodada da 2ª fase

No último jogo da segunda fase do Campeonato Paulista, as equipes Sub-15 e 17 do Red Bull Brasil venceram o São Bernardo e a Ferroviária, neste sábado, pelo Campeonato Paulista das categorias. O time infantil confirmou o primeiro lugar do grupo com a vitória em casa.

PRIMEIRO LUGAR GARANTIDO

O Sub-15 não deu chances ao adversário e dominou os dois tempos vencendo o confronto por 2 a 0. Os gols do time campineiro foram marcados por Brian e Bocchio. Os Red Bulls somaram 13 pontos nesta 2ª fase. A equipe de São Bernardo do Campo já estava eliminada da competição.

4 VITÓRIA

O Sub-17 entrou em campo com a primeira colocação e a classificação à próxima fase garantida. Apesar disto, a equipe, liderada pelo técnico Christian Tudisco, não diminuiu o ritmo em campo e venceu por 4 a 3, terminando a fase com 14 pontos conquistados. Danilo (2x), Roberto e Rodrigo balançaram a rede do time de Araraquara.

AGORA É TERCEIRA FASE

As equipes de base do Red Bull Brasil agora aguardam a formação dos grupos da terceira fase do Paulista. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulga os novos grupos na próxima semana.