Categoria de Base

12.09.2015

Sub-15 vence e Sub-17 empata na estreia na 3ª fase do Paulista

Equipe Infantil fez 1 a 0 no Primavera, em Indaiatuba, e o Juvenil ficou no empate em 1 a 1 contra a Ponte, em Pedreira

Longe de seus domínios, os times Sub-15 e 17 do Red Bull Brasil conquistaram quatro importantes pontos na estreia da terceira fase do Campeonato Paulista das categorias, nesse sábado. Em Indaiatuba, o Infantil venceu o Primavera pelo placar mínimo. O Juvenil empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta em duelo disputado na cidade de Pedreira.

COM O PÉ DIREITO

Com este resultado, o Sub-15 só não é líder do grupo porque o Corinthians venceu o Amparo por 2 a 1 no outro confronto da chave. O artilheiro da equipe, o atacante Bocchio, foi o autor do único gol da partida.

SUB-17 ESTREIA COM EMPATE

No equilibrado clássico campineiro, Ponte Preta e Red Bull Brasil ficaram no empate. O time da casa marcou primeiro no começo da etapa inicial com um gol de pênalti. Porém, um pouco antes do árbitro apitar o fim do primeiro tempo, os Red Bulls igualaram o marcador com o meio-campista Danilo.

AGORA É NO CFA, EM JARINU

A estreia na terceira fase diante da torcida será no próximo sábado, a partir das 9h, contra Amparo e Penapolense, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.