Categoria de Base

30.06.2018

Sub-15 vence, e Sub-17 e Sub-20 perdem

Base do Toro Loko jogou contra a Ponte Preta e Capivariano pelo Campeonato Paulista

As categorias de base do Toro Loko entraram em campo neste sábado na reta final do Campeonato Paulista. No CFA, o Sub-15 venceu a Ponte Preta por 3×0, com gols de Leo, Gabriel e Patto. Contra o mesmo adversário, o Sub-17 foi derrotado por 5×0, e ambos os jogos aconteceram pela penúltima rodada da competição. Já o Sub-20, fora de casa, perdeu por 1×0 para o líder Capivariano, no último jogo da primeira fase.

Os times Sub-15 e Sub-17 voltam a campo dia 09 de julho, segunda-feira, contra o Amparo, fora de casa. Com o resultado, a equipe treinada por Thiago Badari chegou aos 25 pontos e está na liderança da tabela, com dois a mais que a vice-líder Ponte Preta e um jogo a menos. Já o Sub-17 se manteve com 17 pontos e na quarta colocação. Com o revés, o Sub-20 terminou a primeira fase na quinta colocaçãodo grupo, com 21 pontos.

Red Bull Brasil e Capivariano fizeram um jogo equilibrado e com poucas chances na primeira etapa. Vitinho até chegou a balançar a rede em cabeçada, mas o bandeira assinalou impedimento e anulou o gol. Ainda na primeira etapa os donos da casa ficaram com um jogador a menos após o lateral esquerdo ser expulso.

Mesmo assim a partida continuou com os dois times arriscando pouco e o Capivariano se fechando atrás e apostando nos contra-ataques. A melhor oportunidade veio novamente com Vitinho, que recebeu de Luis Phelipe e bateu, mas o goleiro espalmou e impediu o gol. Pouco depois Martinelli cobrou escanteio fechado e quase surpreendeu o goleiro, que espalmou novamente para a linha de fundo. A poucos minutos do fim, o Capivariano marcou em chute de fora da área que deu a vitória por 1×0 aos donos da casa.