Categoria de Base

21.05.2016

Sub-15 vence, 17 perde e 20 empata

Mais novos goleiam, Sub-17 conhece a primeira derrota e 20 fica no 2 x 2 com o São Paulo

Goleada do Sub-15, primeira derrota do Sub-17 e empate do Sub-20. Assim foi o sábado das categorias de base do Red Bull Brasil. Enquanto o time comandado pelo técnico Gustavo Almeida venceu o Atibaia por 6 x 0, o Sub-17 foi derrotado por 2 x 0 pelo mesmo adversário. Já o Sub-20 empatou em 2 x 2 com o São Paulo.

O Sub-15 fez um primeiro tempo muito bom e contou com gols de João Arthur e Julio César para descer com 2 x 0 para o vestiário.

O segundo tempo mal tinha começado quando João Arthur, com um golaço de primeira, fez o terceiro. Julio César, mais duas vezes, e Jhones fecharam o placar. Com 18 pontos, o time lidera de forma isolada o grupo.

Já o Sub-17 não teve a mesma sorte. A equipe até começou bem a partida e quase abriu o placar com Bryan, mas sofreu dois gols de pênalti, um em cada tempo, e conheceu a primeira derrota na competição. Apesar do revés, o Toro Loko é o primeiro colocado da chave. Tanto o Sub-15 e Sub-17 voltam a campo dia 4 de junho, em Jarinu, contra o Guarani.

A partida do Sub-20 começou animadora para o Toro Loko. Com mais posse de bola, a equipe chegou a primeiro gol com Hiago, que completou cruzamento da direita feito por Mosquito. O camisa 9 ainda marcou o segundo dele no jogo minutos depois, quando aproveitou falha do goleiro adversário e completou para o gol livre.

Nos 45 minutos finais as coisas não saíram como esperadas. De pênalti, o São Paulo diminuiu. Na sequência Rayne levou o segundo amarelo e foi expulso. Na pressão, os visitantes igualaram o marcador em cobrança de falta, a cinco minutos do fim do jogo. O próximo jogo do Toro Loko será contra o Corinthians, sexta-feira, fora de casa.