Categoria de Base

07.09.2018

Sub-15 perde do Audax

Na estreia da terceira fase, equipe foi derrotada por 1x0 em Osasco

O time Sub-15 do Red Bull Brasil estreou com derrota na terceira fase do Campeonato Paulista. Na manhã desta sexta-feira, a equipe perdeu por 1×0 para o Audax, em Osasco. Os garotos voltam a campo dia 15 para enfrentar o Amparo, no CFA, em Jarinu.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio e com poucas chances de gol. A melhor do Toro Loko veio com Leo. O lateral-direito recebeu na intermediária e cruzou, mas a bola foi em direção ao gol e passou por cima do travessão do Audax.

Pouco antes, Enzo dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Patto, que chutou e parou na zaga adversária. Os donos da casa responderam em chute cruzado, mas para fora.

No segundo tempo o Toro Loko começou com tudo. Loretti recebeu na meia lua e bateu colocado, mas não balançou a rede por causa do goleiro, que fez bela defesa e espalmou para escanteio. Na cobrança, Patto surpreendeu e bateu direto para quase marcar um gol olímpico.

Na metade da segunda etapa, Bruno teve a última chance do Red Bull Brasil. O camisa 11 tabelou com Gabriel, entrou na área e chutou, mas a bola saiu fraca e parou na marcação. Pouco depois, quem apareceu para salvar a equipe foi o goleiro Jorge. Após cobrança de escanteio, o arqueiro do Toro Loko fez ótima defesa em cabeçada e impediu o gol. Mas, no último lance, Jorge fez pênalti e o Audax marcou o gol da vitória.