Categoria de Base

26.08.2017

Sub-15 goleia e Sub-17 empata

Equipes jogaram fora de casa na manhã deste sábado

Os times Sub-15 e Sub-17 do Red Bull Brasil entraram em campo na manhã deste sábado pelo Campeonato Paulista. Fora de casa, a equipe de Gustavo Almeida goleou o Marília por 4×1, com gols de Bruno, Juan, Arthur e Eduardo. Já o time De Christian Tudisco empatou em 2×2 com o Rio Branco, em Americana. Os times voltam a campo no próximo sábado para enfrentar o Taboão da Serra e Linense, ambos em Jarinu. Com o resultado, o Sub-15 chegou aos nove pontos e o Sub-17 aos oito.

Em Americana, o Red Bull Brasil tinha o domínio da partida e controlava as ações ofensivas. A equipe chegou com Luis Phelipe, que fez bela jogada pela esquerda e chutou, mas a bola desviou na zaga e ficou com o goleiro. Logo depois foi a vez de Júlio César chegar atrasado e por muito pouco não completar cruzamento e abrir o placar. Mas quem saiu na frente foi o Rio Branco, em bola cruzada rasteira na área e completada para o fundo da rede.

Na segunda etapa o Toro Loko continuou melhor e chegou ao empate com Theo, que completou cruzamento de Moreira e, de cabeça, mandou para o fundo das redes. Logo em seguida quase veio a virada. Em bela triangulação, Luis Phelipe driblou dentro da área e tocou para Júlio César, que rolou para Caio chutar cruzado e parar no goleiro.

Mas, também de cabeça, o Rio Branco aproveitou cobrança de falta na área e fez 2×1. Atrás do marcador, a equipe se lançou ao ataque. E o caminho era mesmo pelo alto. Azarias fez boa jogada individual e cruzou para Monteiro, que testou sem chances para o goleiro e empatou para dar números finais ao jogo.