Categoria de Base

31.10.2015

Sub-15 goleia e se classifica; Sub-17 perde e está eliminado do Paulista

Equipe Infantil superou o Água Santa por 5 a 0, e o time Juvenil foi derrotado pelo Santos por 3 a 0

Um misto de emoções neste sábado decisivo das quartas de final do Campeonato Paulista para as categorias de base do Red Bull Brasil. Sub-15 vence por 5 a 0 o Água Santa no Centro de Formação de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, e se classifica após quatro anos para a fase semifinal da competição. Sub-17 perde para o Santos por 3 a 0 no CT Rei Pelé, e está eliminado do Estadual.

5 A 0

Depois da goleada sofrida por 5 a 0 no jogo de ida das quartas de final, o Sub-15 precisava devolver a goleada para chegar pela segunda vez em sua história na semifinal. E foi exatamente isto que aconteceu! Apoiado pela torcida, os Toros marcaram quatro gols ainda na etapa inicial. Precisando de apenas um gol para assegurar a vaga, a equipe liderada pelo técnico Gustavo Almeida fez o quinto gol no segundo tempo.

TORO X PEIXE

O duelo semifinal será contra o Santos, que eliminou a Portuguesa Santista nas quartas de final. O primeiro confronto acontece no próximo sábado no CFA, em Jarinu.

DERROTA EM SANTOS

O Sub-17 foi superado pelo time da casa por 3 a 0 nessa manhã no CT Rei Pelé, em Santos, e está eliminado do Campeonato Paulista. No primeiro duelo entre as equipes, os Red Bulls venceram os santistas também por 3 a 0. O Santos jogava por dois resultados iguais nesta fase.