Categoria de Base

25.04.2015

Sub-15 empata e Sub-17 vence o Palmeiras pelo Campeonato Paulista

Infantil ficou no 3 x 3 e o juvenil ganhou do time da capital paulista por 2 x 1 neste sábado no CFA

A molecada do Sub-15 e 17 do Red Bull Brasil continuam invictos no Campeonato Paulista. Isso porque o infantil empatou com o Palmeiras em 3 x 3 e o juvenil venceu o time alviverde pelo placar de 2 x 1 na manhã deste sábado no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu. As partidas são da terceira rodada da competição estadual.

O Sub-15 agora soma cinco pontos e espera o desfecho da rodada para saber em qual posição terminou no Grupo 6. O confronto com o Palmeiras foi bem equilibrado e com chances reais para as duas equipes. Os gols do Toro Loko foram anotados pelo zagueiro Fonseca e o atacante Bocchio (2x).

A equipe Sub-17 segue com 100% de aproveitamento também no Grupo 6 do Paulista. Os comandados do técnico Christian Tudisco conquistaram a terceira vitória em três jogos neste início de Estadual. Com gols de João de Deus e Ruan, o time campineiro assegurou o segundo triunfo em casa.

No próximo fim de semana, os times Sub-15 e 17 do Red Bull Brasil enfrentam a Ponte Preta, na cidade de Pedreira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Veja as imagens das partidas: