Categoria de Base

11.04.2015

Sub-15 empata e Sub-17 vence o Amparo na estreia do Campeonato Paulista

Confrontos foram disputados neste sábado no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu

As equipes Sub-15 e 17 do Red Bull Brasil estreiaram no Campeonato Paulista das categorias neste sábado no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu. O infantil empatou em 2 x 2 com o Amparo, enquanto o juvenil venceu o rival por 4 x 0.

O jogo do infantil, comandado pelo treinador Gustavo Almeida, foi muito equilibrado. Ambas as equipes buscavam a vitória e logo no primeiro tempo abriram o placar. A primeira etapa terminou empatado em 1 x 1. O segundo tempo não foi diferente, as duas equipes voltaram a marcar e o jogo terminou novamente tudo igual 2 x 2. Os gols do Toro Loko foram marcados por Luís e Bocchio.

Já a equipe Sub-17, liderada pelo treinador Christian Tudisco, conseguiu uma grande vitória. Logo no primeiro tempo, o time juvenil do Red Bull Brasil balançou a rede adversária três vezes. Na segunda etapa, o Toro Loko abriu ainda mais a vantagem e o jogo acabou 4 x 0 para o Red Bull Brasil. Murakami marcou os três primeiros gols e Pablo fechou o placar para o time campineiro.

Os times Sub-15 e 17 enfrentam a equipe do Atibaia no próximo sábado na casa do adversário, na segunda rodada do Campeonato Paulista.