Categoria de Base

08.07.2017

Sub-15 e Sub-17 se classificam com vitórias

Equipes passaram pelo Brasilis em Jarinu

Os times Sub-15 e Sub-17 do Toro Loko entraram em campo neste sábado pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista e saíram vitoriosos em Jarinu. Contra o Brasilis, a equipe de Gustavo Almeida venceu por 1×0 e a de Christian Tudisco por 2×0. Classificados para a próxima fase da competição, os garotos agora se preparam para disputar a Base Brasil 2020 (Sub-15), em Campo Grande, e a Taça BH, do Sub-17, ambos semana que vem.

A garotada do Sub-15 avançou na liderança isolada da chave, com 37 pontos. Já o Sub-17 se classificou na segunda colocação, com 29 pontos. Os times voltam a campo pelo estadual dia 29.

Os times fizeram um primeiro tempo equilibrado na primeira partida do dia. Arthur, em finalização que desviou na zaga, foi quem chegou mais perto de marcar pelo Toro Loko. Por outro lado, os visitantes só não marcaram porque pararam no goleiro Guilherme, que fez duas boas defesas.

Na segunda etapa as coisas melhoraram e o Toro Loko chegou ao gol em jogada ensaiada. Rafael rolou a bola e Juan, na entrada da área, bateu cruzado para dar a vitória à equipe.

Já no jogo do Sub-17 não demorou quase nada para o Toro Loko abrir o placar. Moreira cruzou e Bocchio, de peito, não perdoou. Red Bull Brasil 1×0. Com o controle do jogo, a equipe desceu para o vestiário com a vantagem no placar.

No segundo tempo, principalmente na parte final, o time cresceu de produção e criou oportunidades para ampliar. Em uma delas, Wagner recebeu cruzamento de Iago e bateu de primeira para estufar a rede e dar números finais ao marcador.