Categoria de Base

07.07.2017

Sub-15 e Sub-17 enfrentam o Brasilis

Partidas serão as últimas antes da pausa do Campeonato Paulista

Os times Sub-15 e Sub-17 do Red Bull Brasil entram em campo na manhã deste sábado pela última rodada antes da pausa do Campeonato Paulista. Às 09h, a equipe de Gustavo Almeida enfrenta o Brasilis e a de Christian Tudisco encara o mesmo adversário, às 11h. As partidas acontecem no CFA do Red Bull Brasil, em Jarinu.

Os garotos do Sub-15 já estão garantidos na próxima fase. Líder de forma isolada, com 34 pontos, a equipe tem o terceiro melhor ataque da competição, com 46 gols. São 11 vitórias, um empate e somente uma derrota. Na segunda colocação está a Ponte Preta e na terceira o adversário deste sábado.

Vice-líder do grupo, o Sub-17 também já está garantido na fase seguinte.Com oito vitórias, dois empates e três derrotas, o time tem 26 pontos. Após a partida deste sábado, as equipes param por 20 dias no Estadual para a pausa da competição.

Na próxima semana, ambos os times viajam para fora do estado. O Sub-15 disputará a Base Brasil 2020, em Campo Grande (MS), enquanto o Sub-17 vai até MG para jogar a Taça BH, um dos torneios mais importantes da categoria no país.