Categoria de Base

22.06.2018

Sub-15 e 17 recebem o Brasilis, e Sub-20 a Ponte Preta

Base do Toro Loko entra em campo neste sábado, em Jarinu, pelo Campeonato Paulista

Na reta final da primeira fase do Campeonato Paulista, as três categorias de base do Toro Loko entram em campo neste sábado, em Jarinu. Às 9h, o Sub-15 enfrenta o Brasilis, às 11h o Sub-17 encara o mesmo adversário e o Sub-20 recebe a Ponte Preta às 15h.

A categoria infantil tem oito jogos e, com 19 pontos, é a segunda colocada da tabela, a um ponto da líder Ponte Preta, que tem um jogo a mais. Tanto o Sub-15 com o Sub-17 não fizeram suas partidas contra o Jaguariúna F.C na última rodada por falta de policiamento.

Os dois times, após as partidas deste sábado, terão mais dois jogos pela primeira fase. Contra a Ponte Preta, dia 30, e o Amparo, dia 2 de julho. A equipe treinada por Alexandre Lemos tem 16 pontos e está na terceira posição, mas tem dois jogos a menos que o segundo colocado, Amparo, e um a menos que a Ponte Preta, que lidera com 25.

O Sub-20 também está na zona de classificação à próxima fase. Com 12 jogos, a equipe tem 21 pontos e está na terceira colocação, com um ponto mais que a Ponte Preta, quarta colocada, e que o Desportivo Brasil, na quinta posição. Depois da partida deste sábado, os garotos entram em campo dia 30, contra o líder Capivariano, fora de casa.